quarta-feira, junho 29, 2005

A Antec-SHT é uma associação nacional onde os seus Técnicos de Higiene e Segurança no Trabalho ou outros associados que mantenham uma acção ligada à prevenção de riscos profissionais, tenham um ponto de encontro onde possam debater situações relacionadas com a realidade profissional, e possam ter acesso à apresentação de novos produtos como E.P.I´s , E.P.C´s e instrumentação destinada a medir os ambientes nos postos de trabalho, nomeadamente os poluentes físicos (ruído, iluminação, ambiente térmico, etc.), químicos (gases, vapores, poeiras, etc.), radiações (ionizantes, não ionizantes, etc.).

Este será o Blog com menos riscos profissionais do Mundo, por favor deixe-nos o seu comentário no blog enquanto ainda não temos a nossa página online
Brevemente a página será publicada e aí iniciaremos a subscrição de proposta para a admissão de sócios.


Brevemente teremos mais informações sobre acções de formação sobre Higiene e Segurança no Trabalho


E já agora o que pensam dos Coordenadores de Segurança na Construção Civil deveriam estes ser:


Técnicos de HST
Eng.ºs Civis
Ambos

Porque é que nunca mais publicam o perfil do coordenador de segurança, apenas continuamos a responder a pessoas que nada percebem de segurança e higiene no trabalho e apenas leram o D.L. 273\2003 e se regem pelo mesmo.

para quando as análises de ruido, ambiente térmico, etc, na construcção Civil !!!!!!

Coloque aqui os seus comentários

7 comentários:

Anónimo disse...

hummm.... será desta?

Anónimo disse...

sdhdfghdfgh

Anónimo disse...

isto ta bom!!!

ja tens alguma informação!!



Kirk

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Gostaria de ver no vosso Blogspot, informação relativamente à forma como nos poderemos inscrever na vossa associação!

Obrigado!

Anónimo disse...

Aquando das certificações por equiparação alguns "chicos espertos" aproveitaram para conseguirem a certificação por forma "habilidosa".
Porque não a criação do Nivel 4 para os Técnicos de SHT que frequentaram a formação homolgada (1200h)como forma de repor alguma justiça?

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com a criação do Nivel 4 para os técnicos que frequetaram a formação homologada. Foi uma boda aos pobres as certificações por equiparação. Que o diga o Eng.António Fonseca do ex.IDICT quando passou os documentos para uns "técnicos" da empresa emef em Lisboa.

Anónimo disse...

gostaria de saber como posso ficar socia da associação.
e receber alguma informação
aguardo noticias